terça-feira, agosto 01, 2017

Jô faz aniversário hoje, primeiro de agosto de 2017


Nossa amizade tem data e lugar, quarta feira, 13 de maio de 2009. Fomos apresentados por Janete Bastos, que me mandou de mala e cuia para me hospedar na casa da Jocelene Ignacio Assis Ignacio sem eu ao menos conhecê-la. Cheguei constrangido, cheio de dedos na Lapa. Ela tinha ido trabalhar e esqueceu a chave. Eu fui para um hotel na Glória, depois mais tarde fui para casa dela conversamos e dia seguinte fui para lá. E não nos largamos mais. Tenho até o "cativeiro" reservado na casa dela. Desço ali, faço mercado no Bairro de Fátima, faço meus lanches de pão de milho e ela faz pastinha de berinjela para mim, que adoro. Quando preguiçosos (e estamos sempre, pedimos delivery). Ela me apresentou a Lapa, o Vaca Atolada, o Samba do Trabalhador, a Pedra do Sal, Santa Teresa, a Glória, o Peixe, O Aterro do Flamengo, a praia e muito mais. Ela com Janete me apresentaram o Rio, cidade/estado que eu amo. Depois viajamos para Chapada da Diamantina, para Salvador, e todo mundo pensa que a gente vai se matar (por que eu sou insuportavel quando viajo) e a gente se diverte horrores e são as viagens mais felizes que a gente acaba sempre prolongando. Quando chego na casa dela é como se chegasse em casa. Hoje é aniversário da Jô.

AMOR DA MINHA VIDA, com os fins dos trabalhos, acho que só volto no Rio para ver você e Janete, que são motivos/razões do coração.  Ansioso para você voltar para SP e passar mais tempo comigo e com as meninas. Adoramos sua companhia sempre. Felicidades mil, querida. Sonhos, realizações, amor e sucesso em todas esses ítens. Se tem alguém que merece ser feliz é você. Te amo.


Nenhum comentário: