quinta-feira, junho 29, 2017

Uma aula sobre malícia ou Contexto e sentido



Eduardo Arau Vai querer repetir? Tá guloso, hoje.
CurtirMostrar mais reações
Responder
Eduardo Arau Pode pegar com vontade, não precisa ter vergonha.
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
4 h
Eduardo Arau Prefere mais molhadinha?
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
4 h
Eduardo Arau Mais manteiga?
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
4 h
Eduardo Arau Grande nada, você dá conta.
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
4 h
MOz Wmoz Hum, que cheiro é esse?
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
18 h
Larissa Batista Vou comer mais um pouco
CurtirMostrar mais reações
Responder18 h
Jéssica Calazans Bora cai de boca kkk
CurtirMostrar mais reações
Responder4 h
Matheus Teixeira Hoje você caprichou ein mãe
Responder
3 mil
18 h
Matheus Santos Meu deus do céu
CurtirMostrar mais reações
Responder
382
18 h
Vitor Varela Coloca no Faustão
CurtirMostrar mais reações
Responder
2,2 mil
18 h
Daniel Giese Rodrigues Que gostoso esse lombinho
CurtirMostrar mais reações
Responder
2,2 mil
18 h
Gilson Ferreira Nao coloca muito
CurtirMostrar mais reações
Responder
2 mil
18 h
Francisco Mantovanini Passa a linguiça
CurtirMostrar mais reações
Responder
1,9 mil
18 h
Romário Louzeiro Responda esse post com frases que podem ser ditas tanto quando for buscar o pai no bar ou em uma semifinal de copa do mundo em casa:
CurtirMostrar mais reações
Responder
643
18 h
Telma Mello Mas já?? De novo?? Outra vez??
CurtirMostrar mais reações
Responder
199
18 h
João Marcelo Nascimento Rodrigues Muri Deixa um pouco pros seus primos.
CurtirMostrar mais reações
Responder
1,5 mil
18 h
Daniel Suarez Vai ter frango assado?
CurtirMostrar mais reações
Responder
1,4 mil
18 h
Matheus Teles Deixa eu comer essa rabada
CurtirMostrar mais reações
Responder
1,3 mil
18 h
Bruno Filandra Lopes Toma, limpa a boca
CurtirMostrar mais reações
Responder
1,2 mil
18 h
Mariana Sanchez Sua mãe faz melhor.
CurtirMostrar mais reações
Responder
1,1 mil
18 h
Rafa Gomes Nataly Costa Parafraseando minha mãe quando eu era pequeno: 
"BORA, ENGOLE LOGO!" kkkkk
CurtirMostrar mais reações
Responder
445
18 h
Isabela Dall' Acqua Cé É pavê ou pacumê?
Tiozão feelings.
CurtirMostrar mais reações
Responder
1,2 mil
18 h
Moatan Correa Tem mais gente do que eu imaginava.
CurtirMostrar mais reações
Responder
1 mil
18 h
Thiago Miranda de Oliveira "você come muito rápido menino"
CurtirMostrar mais reações
Responder
952
18 h
Theo Hennemann "Não acredito que estamos transando em um almoço de família"
CurtirMostrar mais reações
Responder
811
18 h
Erick Pereira Pode colocar mais um pouquinho?
CurtirMostrar mais reações
Responder
818
18 h
Hugo Rocha Nossa, tinha um tempão que eu tava com vontade de comer isso.
CurtirMostrar mais reações
Responder
281
17 h
Igor Santos VIROU PASSEIO
CurtirMostrar mais reações
Responder
835
18 h
Marcelo Soares Bosco Tá salgada
CurtirMostrar mais reações
Responder
743
18 h
William Correa "Vai derramar"
CurtirMostrar mais reações
Responder
734
18 h
Henrique de Almeida Come, mas sem fazer sujeira
CurtirMostrar mais reações
Responder
659
18 h
Rafael Leão tira a mão daí
CurtirMostrar mais reações
Responder
598
18 h
José Bonome Vai logo, quero comer.
CurtirMostrar mais reações
Responder
562
18 h
Carlos Tetsuo Kamiya Lá vem eles de novo
CurtirMostrar mais reações
Responder
418
18 h
Boris Teixeira "Você já experimentou? Então como vc sabe que não vai gostar?"
CurtirMostrar mais reações
Responder
263
18 h
Arthur Silva Não acredito que vc pôs tudo isso na boca

Não pode falar de boca cheia
...Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Responder
101
18 h
Diego Moretto Engole, depois você fala.
CurtirMostrar mais reações
Responder
231
18 h
Ivan Gimenes "Jefferson, isso não é brinquedo. Bota logo na boca ou tira a mão daí "
CurtirMostrar mais reações
Responder
81
17 h
Clovis Junior Não reclama não, que tem gente no mundo comendo coisa pior...
CurtirMostrar mais reações
Responder
71
14 h
Fábio Balzano Quer mais linguiça vó?
CurtirMostrar mais reações
Responder
154
18 h
Taro Pohorylle aiii, que delicia cara!!!
CurtirMostrar mais reações
Responder
164
18 h
Dijean Rosso Pega na linguiça porque tem de sobra.
CurtirMostrar mais reações
Responder
137
18 h
Daniel Ferianzzi Andriolo "Você já experimentou disso, não vai ser agora q vc vai começar com essa frescura"
CurtirMostrar mais reações
Responder
49
17 h
Gabriel Justo Passa VR?
CurtirMostrar mais reações
Responder
144
18 h
Gustavo Mazucanti Fora Temer!
CurtirMostrar mais reações
Responder
122
18 h
Pedro Paes Vou ter que comer em pé 😂
CurtirMostrar mais reações
Responder
117
18 h
Rafael Gimenez Me passa a manteiga.
CurtirMostrar mais reações
Responder
116
18 h
Rafael Maistro Vou esperar todo mundo chegar pra comer junto.
CurtirMostrar mais reações
Responder
113
18 h
Felipe Chow coloca last kiss
CurtirMostrar mais reações
Responder
113
17 h
Ana Luiza Macedo Senta aí
CurtirMostrar mais reações
Responder
126
18 h
Felipe Jóia Cuidado pra não engasgar

Nenhum comentário: