sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Uma palestra em Guarulhos

Fui a convite do Maximize fazer uma palestra - no dia 17/02/2017 - na maior escola estadual de Guarulhos, nesta primeira etapa, apenas para professores. Visitei a escola, almocei e conversei com o Maurício Correia. Me espantou a precariedade do transporte para esta cidade gigante. Os professores foram receptivos e muito gentis comigo. E foi ótimo. 


E o pessoal curtiu no Facebook (191)

Vera Lucia Cavicchia De Godoi Moreira Que legal! Qual o tema da palestra?
Eduardo Arau Dissertação. Aula para professores sobre minha metodologia de ensino de redação para ENEM e FUVEST. Semana que vem será para 700 alunos.
Maurício Correia Favor corrigir... São 900 alunos que irão presenciar uma aula espetacular !
Vera Lucia Cavicchia De Godoi MoreiraE pelo desempenho de de seus alunos no Enem comprova-se que o método é bom mesmo. Parabéns, Edu.
Valdete Ferreira C Carvalho Parabéns pelo desempenho.
Sueli Ferraz Orgulho. O que é bom tem que ser compartilhado. Abração.
Sil Costa Uau! E em Mauá quando terá?!
Rosangela Bispo vc.e o cara heinn
Viviane Vieira Eu quero!!! Preciso
Diaulas Ullysses Orgulho de você meu amado amigo...
Marcia Araujo Esse cara é meu irmão.Maravilhoso, competente .Meu orgulho!!
Kairo Ferreira 👏👏😍👏👏
Cécile Duret Voltou?!!! Que sucessoooo
DescurtirResponder117 h

Nenhum comentário: