segunda-feira, maio 30, 2016

Domingo e antes

Os dias parecem se repetir intermitentemente sem que eu consiga me livrar do looping. Sento para fazer o trabalho e acabo procrastinando, insatisfeito até a alma com a forma e o texto. Hoje, dia de feira, não fui ver a mãe nem os sobrinhos, mas comprei brócolis. Comprei aspargos, comprei shimeji, comprei shitaki. Sim, de repente o novo hobby é cozinhar. Fiz no forno legumes com azeite. Fiz cogumelos na manteiga. E fiz também um pão, na máquina que o vizinho me emprestou. Mais um quilo de pão quente que comi com manteiga. Arroz e vários grãos que comprei na zona cerealista. De sobremesa: caquis deliciosos, mexirica cheirosa. Tudo para queimar correndo na esteira amanhã cedo. Passei o dia lavando roupa, cuidando do Big, fazendo anotações de trabalho, lendo mensagens políticas no facebook. Hoje, uma boa conversa longa com Gustavo que segue em Madri. Abraços para Lucas, na Áustria. E para Dom, na Patagônia. Descobri que perdi o tesão de viajar. Caseiro até a alma. Boas aulas no dia anterior. E o looping dos dias. Alguma preocupação com 2017, em termos financeiros e de profissão. Sexta fui ver Guino, Duda e Renan na Roosevelt, naquele pilequinho noturno bom que praticamos. Agora 3 da manhã em ponto. Amanha, trabalho.

Nenhum comentário: