quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Então eu recebi inbox uma mensagem linda de minha ex aluna Marina Teodoro




Foi bem inesperado, e eu fiquei muito feliz e comovido. A resposta não ficou tão bonita quanto a mensagem.

Querida, eu vi sua mensagem ontem. estava no celular e não dava para responder. você não sabe como essa sua mensagem me deixou feliz, realmente feliz. Feliz por sua trajetória, feliz por ter ajudado de algum modo, feliz por você ter se lembrado de mim, e por você ter parado para escrever uma mensagem tão bonita. Fiquei comovido. E olha, que eu sou um iceberg!!!! E saber que fiz a diferença e aquele tempo que fui seu professor ainda seja lembra e através de você, ajudando outras pessoas ficou muito feliz. Até orgulhoso. Grande beijo, e da próxima vez, pode vir falar comigo para te dar um abraço pessoalmente.
Beijos mil e sucesso.





Nenhum comentário: