quarta-feira, dezembro 23, 2015

Fotos e tempos


Minha querida amiga Fernanda Andrade em visita a minha casa; com Dante Mesquita e Veronica Andrade. Zaira, Mauá. Provavelmente em 1997.


Marcia Campos, mãe do Gabriel Santos em 29.07.1995, aos 16 anos. Idade que o Gabriel tem hoje.Zaíra, Mauá.


Sérgio no Zaira, aos 17.


Fernanda Andrade. Outra foto do Rilker, Dante Mesquita e da Veronica Andrade. 1997?



Dante Mesquita numa festa em minha casa em 6.10.1997. Zaíra/Mauá.


Memórias de quando eu era professor do Estado. EEPSG Visconde de Taunay, Santo André. Foto das queridas amigas professoras e colegas de trabalho.Ana Maria e Adélia. 


 Marcio Dos Santos Campos Em 30.07.2004, na Paulista.



Sala de aula do Visconde de Taunay. 8a série B, em dez. de 2000. Quando eu fui professor de Português do Estado. Caio Molina Manfredi


Caio Molina Manfredi em sala de aula da 8a série B, Visconde de Taunay, dez de 2000. Meu queridíssimos alunos.


Meu irmão Sérgio, na minha casa em Santo André, dezembro de 2000.


Eu e Pedrerico, no Zaíra. Em 28.11.2004.


Uma foto de 2004, Zaíra. Com Angelita SantanaElaine Solange Santana de Souza e Solange Araujo.

Nenhum comentário: