sexta-feira, agosto 14, 2015

As férias passadas por aqui


Endividado, não viajei este ano nas minhas curtas férias de julho. Para compensar, fui buscar meus sobrinhos para passarem uns dias comigo aqui em casa. A proposta era andar pelo centro de São Paulo atrás de atrações culturais, tipo: Edifício Martinelli, CCBB, Museu da Lingua Portuguesa, Masp, Museu do Imigrante, Galeria Olido, Sesc, Teatro, Praça Roosevelt, Paulista, Itaú Cultural, Casa das Rosas, CCdaCAixa, MIS, Ibirapuera. No segundo dia, a escolha foi passar o dia aqui, na minha sala, sem fazer nada, vendo meus filmes e fuçando meus livros. Fizemos pipoca, coca-cola, pedi pizza a noite e Nicole Rios fez um bolo. Nunca sinto saudade de nada. Hoje estou com saudades deles ocupando minha sala, pois, parafraseando Rosa: a "felicidade se acha mesmo é em horinhas de descuido"



Nenhum comentário: