quinta-feira, janeiro 22, 2015

Amigos e parentes

E a Ana Maria que veio aqui me visitar e me levou para Casa Mathilde
E a Susana que passeou comigo na Santa Efigênia à caça de um celular que acabamos não comprando
E o casal Odivan e Lilian que chegaram aqui, de visita surpresa e encantamento
E uma hora de conversa, hoje, com Janete no fone, sobre as mudanças na vida
E a conversa inbox com Marcela sobre os planos de ir para MG
E Airton me passando seriados e comentando filmes no inbox do facebook
E o Luquinhas, duas horas, me contando todos os detalhes sobre sua prova de Alemão na Áustria
E o Gabriel me ouvindo pacientemente falar sobre minha experiência com o bullying na escola. 
E a irmã ligando para saber se preciso de algo
E o irmão mandando whatts com fotos de Vittorino e Pedrerico

Sem, como viver?

Nenhum comentário: