sexta-feira, agosto 01, 2014

Livros da Cosac em promoção que comprei num passeio com Susana há um mês



As aventuras de Alice no País das Maravilhas, Lewis Carrol
Bili com limão, Décio Pignatari
Oconto maravilhoso do tsar Saltan, Puchkin
Contos completos de Flanney O'Connor
Fábulas de Esopo
Exploradores de abismo, Enrique Vila-Matas
Fábulas selecionadas de La Fontaine
Lampião e Lancelote, Fernando Vilela
O livro das mil e uma noites vol-1 - O ramo sírio
Mary Poppins, P. L. Travers
A menina que guardou o sorriso, Paula Bravo
Minhocas,
Na noite escura, Bruno Munari
Peter e Wendy, J. M. Barrie
O presente, Odilon Moraes
Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato
Shakespeare, nosso contemporâneo, Jan Kott
Zazie no metro, Raymond Queneau


3 comentários:

Vitor disse...

Eduardo, você utiliza o Skoob?

Eduardo Araújo disse...

Sim, me cadastrei recentemente, mas nao uso muito.

Anônimo disse...

Tenho preguiça deste "Alice", acho que até um pouco de preconceito devido à recente expo... - é um dos meus livros pra vida; e até agora minha versão preferida é a que imita uma caixa de baralho da cosac.
Gostei muitíssimo deste "Lampião e Lancelote", achei genial...
E tbm peguei este Mary Poppins, visualmente... mas ainda não li pra dizer mais sobre...
Jé leu tudo? O que achou? Também interessa saber destas traduções de "O livro das mil e uma noites" e "Peter e Wendy" :)
Um abraço!