sábado, novembro 02, 2013

Endocrino, Salmão, Vittorino, Francês, Livros, Aulas e Site

Ida manhãzinha ao endocrinologista levar exames. Tireoide problemática. Ganho de peso. O melhor salmão no bar português tosco e descolado. Um ursinho comprado na rua para o Vittorino. De quem recebo fotos diárias, mandadas pelo pai e vou postando no Facebook. Retorno a academia. Dificuldades milhares para evitar doces. Saio daqui à tarde e esbarro com Airton passando no meu portão rumo a casa da "namorada". Francês com Cecile, que me mandou uma tradução surpreendente do conto do Marcelino Freire. Muitos livros comprados para sustentar o curso de Pós-utópicos que anda me desagradando, por eu estar um tanto cansado. Saudades mil de Pedrerico. De Lucas, que agora está na Alemanha. Passei na semana na mãe, e ela estava de sorriso novo, muito remoçada, confiante. E já me preparo para o fim de ano. Mas cadê, que não consegui um nome digno para o site que vou abrir de contos/literatura contemporânea. 

Nenhum comentário: