segunda-feira, outubro 28, 2013

Enquanto isso, nas manifestações do Brasil


Essa de baixo não passou na Globo, apagaram digitalmente o capuz da moça? Porque se estivesse com capuz estaria justificado um policial de mais de cem quilo chutando a cabeça da mulher, concordam?


PRISOES EM MASSA EM SAO PAULO. Processo de REPRESSÃO acionado. Aquecimento para o surgimento de mais leis cerceando a liberdade daqui a pouquinho. E atenção para a demonização dos manifestantes, taxando-os de "vândalos" e descendo o sarrafo. Pôs máscara para evitar o gás pimenta, é borrachada e cadeia autorizada. Acorda país, não se deixe manipular pelos discursos da televisão que faz o recorte que quer, apontando a CÂMERA e construindo "a verdade" que quer que o cidadão veja. Não falam de provas plantadas, e de "policiais/vândalos infiltrados" para justificar a ação violenta da polícia e o Estado (Os Alckmins/ Os Cabrais da da vida, etc). Fiquem atentos.

Um comentário:

Rogério Borborema dos Santos disse...

Foto foi manipulada por infiltrados no grupo Balck Block..., já foi desmascarada. Até a chamada supostamente editada no rodapé pela GLOBO NEWS é ridicula..., montagem grosseira, a pena e a bunda é de quem esta chutando de frente..., muito mau feita!