domingo, setembro 08, 2013

Susana falará sobre Hugo Mae no Clube de Leitura do Sesc


O livro a ser apreciado é: A máquina de fazer espanhóis, deste português muito pop, Valter Hugo Mãe. Me obriguei a ler este romance (eu não gosto de romances) que estava na minha estante há quase um ano; comprei motivado pelo elogio que minha amiga Cris da ELCV tinha lhe feito. Mas só Susana mesmo para me mover a lê-lo em cinco dias. O livro a ser apreciado é: A máquina de fazer espanhóis, deste português muito pop, Valter Hugo Mãe. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Torci o nariz para este autor, pois a sua carta lida na midiática FLIP soou apelativa, lugar-comum...performance que aborrece. Ouço bons comentários sobre o gajo e, talvez, deva me despir do meu preconceito contra esses badalados autores e, finalmente, conhecer o que ele escreve.
TH. M.

Eduardo Araújo disse...

Li. E sigo tendo preconceito.