sábado, setembro 07, 2013

Corrente

Esta oração veio de Santo das Carmelitas, missionário da América do Sul, e desde então deu a volta ao mundo. 
Você deve fazer 24 cópias e enviá-las a seus amigos, parentes e/ou conhecidos. 
Após alguns dias terá uma surpresa. Por nenhuma razão esta corrente deverá ser quebrada ou interrompida. Faça 24 cópias. A original veio de um santo e percorreu duas vezes o mundo. A sorte enviada a você surgirá em 9 dias. Envie 24 cópias a pessoas que precisem de sorte. Não fique com a carta. As cartas deverão ser enviadas como você recebeu, pelo correio.  Dê a um pobre o dinheiro que você recebeu e coloque a mesma quantia nas cartas. Tome nota do seguinte: 

- Constantino Dias pediu à secretaria para fazer as cópias e em pouco tempo ganhou três milhões de dólares. 
- Carlos um empregado, recebeu 70 mil dólares e os perdeu, e ainda perdeu o emprego, por ter interrompido a corrente. 
- O oficial americano Robert Smith recebeu-a e não ligou, guardando-a. No ano de 1.949 perdeu toda a família. 
- Dom Dummont, das Filipinas, a recebeu e não deu importância, mandou jogar fora, nove dias depois morreu; 
- Juan Iñahitu a deu para secretária fazer cópias, mas ela se esqueceu de enviá-las, 9 dias depois perdeu o emprego. Lembrou-se da corrente e procurou enviá-las. Foi readmitida imediatamente; 
- Um governador da Guatemala recebeu e carta e não providenciou as cópias afirmando ser tolice. Dias depois sofreu um gravíssimo derrame. 
- Um secretário de Brasília recebeu a corrente e não deu crédito zombando da mesma, dias depois foi demitido. Desesperado, lembrou-se da carta com a corrente e ao invés da fazer 24 cópias, fez 1.141 cópias e o resultado é conhecido de todos, chegou a ser governador do Rio Grande do Sul. 

DÊ PROSSEGMENTO À CORRENTE E AGUARDE 9 DIAS. MESMO QUE CHEGUEM AS SUAS MÃOS MAIS DE UMA CÓPIA, VOCÊ DEVERÁ FAZER APENAS 24.

Nenhum comentário: