terça-feira, julho 26, 2011

MSN Genérico


Meu computador está dando sinais de alta contaminação. Daqui a pouco ele tem um derrame, fica torto, apaga o que de mais importante. Isso me assusta. Passei anti-virus, passei um treco que limpa memória, ajeita Windows, mas tenho medo. Tou digitando, daqui a pouco trava, perco tudo que escrevi. A última surpresinha foi com o MSN que não abre mais. Falei no Facebook para Jan, que me apresentou esse site chamado ebuddy, e agora posso abrir o MSN para ver que ninguém realmente tá nem aí pra mim. ahahhaha. Ok, ando sentimental, sorry! Mas fica aí a dica. E ponho aqui, pois daqui a pouco esqueço o nome, e meu Blog é também o canto onde baixo quando perdido, para me encontrar. 

Um comentário:

marcela disse...

gosto de reparar quando vc dá escreve um hahaha para tirar o drama do que escreveu.