sexta-feira, junho 18, 2010

37

Calça 42 folgada e aquele gosto por academia;
A promessa de um quadro de presente;
A espera de que o mar suba domingo até aqui;
A mala verde que comprei na Paulista, para ir ao Rio;
Aquele chinelo crocks que estreei na sala de aula para fazer rir os alunos nesta quinta;
O lanche rápido com o amigo professor;
A compulsiva leitura de jornais;
As boas conversas com o Marcos que sempre me deixa usar seu notebook;
O melhor croissant quatro-queijos do mundo, no final da Oliveira Lima;
O desgosto que me deu a leitura do último livro do Dalton Trevisan (tão tão tão ruim);
Os diálogos que vão de madrugada pelo msn;
O final das temporadas assistidas do House, Nurse Jackie, Desperate housewives, Lost;
Uma quantidade avassaladora de filmes a que assisti nos dias de febre, e não botei aqui;
O macarrão com molho que fiz para comemorar o aniversário do Dom, meu amigo;
A visita incendiária do Pedrerico e da mãe (cada vez mais velhinha) no dia do jogo;
O reencontro de Sarolta no Facebook;
A jaqueta bacana, que eu uso e me faz sentir bonito;
Os fones de ouvidos novos
O acordo de produção fechado;
As fotos que farei da barriga de Paula;
A matrícula naquele curso que vai ser de cair o queixo;
O apartamento bárbaro para locação ao lado do Sesc-Consolação;
Um trabalho hiper-profissional com orçamento grande para o fim deste ano;

Essa casa cheia de solidão há cinco ou seis dias

E aquela sensação de que estive hibernando.



3 comentários:

Cleyton Cabral disse...

"Meu querido diário..." Adorei.
Abs,

Ana disse...

37? Parece menos!

Beijo

Bia Loivos disse...

Já te falei que sou fã da tua escrita?

Passa lá no Viva a Língua. Tem post novo, atendendo a pedidos, rs.

Um abraço.

http://vivalingua.blogspot.com/